Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Vice-prefeito Nei assumirá a prefeitura de Juara por mais 30 dias

O empresário Valdinei Olanda de Moraes, popular Nei da Farmácia assumirá o cargo de prefeito do município de Juara por um período aproximado de 30 dias, conforme anunciou o prefeito Carlos Sirena na manhã desta terça-feira, dia 10 de maio.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o prefeito Carlos Sirena explicou que o motivo de seu afastamento da função de prefeito será sem nenhum renumeração, e não vai gerar ônus aos cofres públicos, uma vez que ele alegou motivos particulares no oficio encaminhado a Câmara de vereadores na tarde desta segunda-feira. O documento já foi apreciado e aprovado pela Câmara de vereadores.

“Quero que a população de Juara se sinta abraçado, e quero que todos entendam que durante esse período de afastamento do Carlos da prefeitura não vai mudar nada, porque os trabalhos continuam fluindo normalmente de forma participativa, e deixo bem claro que continua a parceria com Câmara de vereadores e a população, então peço que nos ajude com sugestões e que possamos fazer uma cidade ainda melhor”, pontuou Nei.

A finalidade, segundo o vice Nei da Farmácia, o compromisso do prefeito Carlos e também dele como vice-prefeito é fazer de Juara uma cidade melhor para se viver, e que foi para isso que ele (Nei) entrou na política pública.

Ele disse estar extremamente feliz pela confiança do prefeito e toda a equipe de administração municipal, todos os poderes constituídos bem como a Câmara de vereadores.

Ele assumirá a prefeitura a partir do dia 17 de maio de 2022.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.