Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Vinde Louvar 2022 foi realizado com grande êxito na avaliação dos organizadores

Encerrou na noite deste segunda-feira, dia 28 de fevereiro, na igreja matriz da Paroquia São José de Juara, a edição 23º Vinde Louvar 2022.

O evento religioso realizado pela Igreja Católica que teve início na noite de sábado, dia 26 de fevereiro era chamado de Carnaval com Cristo, por ser realizado nas comemorações festiva de Carnaval.

Neste ano de 2022, a direção da igreja optou por fazer o Vinde Louvar com duração de apenas 02 (dois) dias, sendo 26 e 28 de fevereiro, sendo no sábado e na segunda-feira.

No sábado, dia 26, às 19:30h foi realizado o Santo Terço, pregação com o padre Vagno Aparecido Reato, pároco da igreja, e no dia 28, segunda-feira, às 19:30h a pregação foi com o padre Anir Sanagiotto com louvores encerrando às 22:00h.

Em entrevista a rádio Tucunaré e acessenoticias, o padre Anir Sanagiotto destacou que o resultado foi extremamente positivo, e que o público não foi maior devido as restrições pandêmicas, mas que a igreja cumpriu todas as medidas de biossegurança contra o Coronavaris.

“Eu sou de Tabaporã e me senti muito bem acolhido pelo povo de Juara, sobre tudo, aqui na igreja matriz com os padres e toda a equipe litúrgica, onde a celebração e louvores encheram os corações de confortos”, pontuou o padre.

Por sua vez, o padre Wellingthon Messias Mendes disse que foi muito louvável a participação dos fiéis, e que o Vinde Louvar não é somente para os católicos, mas sim para todos aqueles que creem sua fé em Jesus e Deus nosso Pai Eterno.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.