Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 02:55

[dataehoranews]

Visitaram Juara: Deputada eleita Amália Barros e Eduardo Torres irmão de Michele Bolsonaro. Ouça entrevistas

No último dia 22, esteve em Juara Eduardo Torres (PL), irmão da primeira-dama Michele Bolsonaro acompanhado da deputada Federal Eleita Amália barros.

Em visita aos estúdios da Rádio Tucunaré, acompanhada pelo empresário Elizeu Scheffer e sua esposa Carolina Scheffer, Eduardo disse que a visita era de cunho político com objetivo de mostrar a presença do Presidente Bolsonaro em diversos municípios e que devido ao pouco tempo não é possível que ele fizesse isso sozinho e por isso, toda a família tem se dividido nesse sentido para mostrar a presença com a proposta de sua campanha eleitoral. A intenção é levar a verdade e a mensagem do presidente para que no dia 30 os eleitores façam a escolha de forma acertada, disse.

Eduardo chamou atenção para as benfeitorias que foram feitas nessa gestão presidencial e que nunca deixou de atender a população com grande apelo ao social.

Ouça o áudio da entrevista

A deputada Federal Amália Barros (PL), cuja base eleitoral é Campo Novo do Parecis foi convidada pessoalmente Michelle Bolsonaro a se candidatar.

Em entrevista à rádio Tucunaré, Amália conta, que não teve experiência política anterior a sua eleição e a população de Mato Grosso abraçou a sua proposta e se elegeu com mais de 30 mil votos e em todos os 141 municípios.

A sua intenção é fazer um bom trabalho em Mato Grosso, mas também por todo o Brasil, porque todos os projetos de lei serão de cunho Nacional e assim, quer ser procurada para que possa contribuir com a população de Mato Grosso.

 

A sua viagem em companhia de Eduardo Torres é para reafirmar o seu compromisso de campanha com presidente Jair Bolsonaro.

Ouça a entrevista

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br