Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Vítima de acidente de trânsito no centro de Juara deverá passar por cirurgia

Após se chocar na parte traseira de um veículo na Avenida Rio Arinos em Juara, uma mulher que trabalha como vendedora em uma loja de roupas na cidade teve grave fratura no fêmur direito.

O acidente aconteceu na segunda-feira, dia 04 de abril em horário aproximado das 18:30h.

Conforme mostra um vídeo que circulou nas redes sociais em Juara e região, a vendedora trafegava pela referida Avenida acima citada, quando ao passar em um redutor de velocidade que fica nessa avenida chocou-se com sua moto Honda Biz na traseira de um veículo que estava parado no semáforo.

Conforme as imagens, a mulher seguia em direção à Praça dos Colonizadores quando sofreu o acidente, e é possível ver a mulher caída após o choque contra o carro.

Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Juara, e foi constatado pelo médico que ela teve uma fratura acima do seu joelho direito.

Devido a gravidade dessa fratura, a vítima deverá passar por uma cirurgia no que poderá ser feita em Juara mesmo ainda nesta semana.

Veja o vídeo:

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/imagens do video

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.