Juara – Mato Grosso

14 de outubro de 2025 17:53

Vítima de atropelamento em Juara era trabalhador e já foi identificada e transladado para o estado de origem

Depois de muita polemicas nas redes sociais sobre a questão da publicação da foto da vítima que morreu por atropelamento na noite de sábado, 11 de outubro de 2025, na Avenida Rio Arinos, em frente ao Lago Contemplativo Geraldão, finalmente a vítima foi identificada.

No dia do acidente fatal, o homem caminhava pela referida Avenida, possivelmente foi atravessar de um lado para outro, quando foi atingido pelo carro, e com impacto da batida, o corpo da vítima ficou completamente desfigurado, com múltiplas fraturas em várias partes do corpo, uma vez que ele foi arremessado a 100 metros do local.

O homem morto é Francis Flávio Felipe da Silva de 43 anos natural do município de Ji-Paraná, Estado de Rondônia.

A identificação foi feita nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, quando o corpo estava no laboratório da Funerária Bom Jesus em Juara, através de todas as ações realizadas Polícia Judiciária Civil e os agentes funerais.

A vítima estava em Juara a trabalho junto com o irmão montado o Parque de diversões no recinto da Acrivale para uma festa particular.

O corpo de Francis Flávio Felipe da Silva foi transladado para Ji-Paraná, para ser sepultado.

A Polícia Civil de Juara continuará com as investigações para esclarecer as circunstâncias do atropelamento e identificar responsabilidades.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.