Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 12:46

[dataehoranews]

Vítima de atropelamento sem documentação morreu no hospital de Juara

Uma pessoa do sexo masculino morreu vítima de atropelamento em Juara por volta das 22:15h desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Rio Arinos, em frente ao Centro de Eventos Dr. Geraldo Ferreira, Geraldão.

De acordo com as informações, a vítima que não possuía nenhuma documentação pessoal foi atropelada por veículo Chevrolet Montana.

O condutor do carro informou aos policiais que seguia pela Avenida Rio Arinos quando atropelou o homem que trafegava no meio da rua, e que naquele momento estava com pouca visibilidade no local no momento, o que impediu de evitar o atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro acusado do atropelamento prestou socorro á vítima até a chegada da unidade do Samu.

Ainda com vida, a vítima foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu, porém, não havia nenhum documento de identificação.

Depois de ser ouvido pela polícia e liberado, o condutor do carro poderá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A vítima encontra-se no laboratório da Funerária Bom Jesus aguardando por algum familiar que possa reconhece-lo ou apresentar sua documentação.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br