Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Vítima de atropelamento sem documentação morreu no hospital de Juara

Uma pessoa do sexo masculino morreu vítima de atropelamento em Juara por volta das 22:15h desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Rio Arinos, em frente ao Centro de Eventos Dr. Geraldo Ferreira, Geraldão.

De acordo com as informações, a vítima que não possuía nenhuma documentação pessoal foi atropelada por veículo Chevrolet Montana.

O condutor do carro informou aos policiais que seguia pela Avenida Rio Arinos quando atropelou o homem que trafegava no meio da rua, e que naquele momento estava com pouca visibilidade no local no momento, o que impediu de evitar o atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro acusado do atropelamento prestou socorro á vítima até a chegada da unidade do Samu.

Ainda com vida, a vítima foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu, porém, não havia nenhum documento de identificação.

Depois de ser ouvido pela polícia e liberado, o condutor do carro poderá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A vítima encontra-se no laboratório da Funerária Bom Jesus aguardando por algum familiar que possa reconhece-lo ou apresentar sua documentação.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.