Juara – Mato Grosso

1 de abril de 2025 16:09

Vítima de Espancamento em Juara que Faleceu após dias internado Passou por Exames papiloscópicos e Será Sepultada em Juara

arquivo Rádio Tucunaré

Um homem, identificado por populares supostamente como Heder Elias da Silva, natural de Lavínia (SP), filho de Reinaldo Silva e Aparecida da Silva, foi encontrado há alguns dias espancado no bairro Santa Cruz, em Juara.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo, 30 de março de 2025.

De acordo com informações preliminares, as causas da morte podem estar relacionadas a traumatismo craniano, resultante das agressões sofridas.

O autor ou autores do espancamento ainda não foram identificados, e a Polícia Judiciária Civil já iniciou as investigações, com a abertura de um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Como a vítima não possuía documentos de identificação, o corpo passou por exames papiloscópicos na Perícia Técnica (Politec) de Juína, confirmando a identidade do homem.

Após a conclusão dos exames, o corpo foi liberado para os procedimentos necessários para o sepultamento, onde a mãe da vítima virá do Estado de São Paulo fazer o sepultamento do filho em Juara, no cemitério municipal Parque da Saúde.

Segundo as informações, a vítima que tinha 47 anos usava o nome do irmão dele e já tinha se envolvendo em uma confusão em um bar em Juara no ano de 2024 já com histórico policial sobre essa fato.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.