Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Vítima procura a Polícia Militar em Juara dizendo ter sido ameaça por cobrança de divida

A guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento PM Éder, cabo PM Lorenzetti e soldado Xerxes foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de ameaça.
No local, a vítima relatou aos policiais que havia invadido uma residência, pois estava sendo perseguida e ameaçada por um homem que estava junto com uma mulher, os quais afirmavam que estavam realizado uma cobrança, porém, a vítima relatou que não devia nada para essas pessoas.
Ainda no local do fato, a guarnição se deparou com as partes envolvidas, sendo que a vítima relatava que havia sido ameaçada e xingada por um dos suspeitos, sendo que segundo a vítima, a pessoa que acompanhava o noticiado, não xingou ela, bem como não ameaçou ela de nada.
Afirmou a vítima que o acusado disse que ela (vítima) ia ver se não pagasse a conta.
A vítima afirmou que ligou para polícia, pois estava se sentido coagida e ameaçada, sendo assim a vítima esteve na delegacia junto com o noticiado para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.