Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Voluntária de projeto em Juara destaca importância da campanha de doação de Medula Ossea

A coordenadora da Associação Anjos do Amor em Juara, voluntária, Patrícia Vieira Machado participou da Campanha de doação de medula óssea realizado entre os dia 21 a 23 de junho, no Centro de Eventos, João Paulo II.

Ela enalteceu a importância dessa ação realizada através do Banco de Sangue de Juara que contou com várias parcerias constituídas.

Patrícia Machado faz tratamento cancerígeno Hospital do Amor de Barretos em São Paulo e reconhece que uma campanha dessa magnitude como essa realizada pelo Banco de Sangue de Juara tem uma grandiosidade imensa para o salvamento de vidas e pediu que todas as pessoas em boas condições de saúde faça doação de sangue.

Em Juara, ela coordena a campanha de coleta de lacres, tampinhas e lenços, solidário em prol do Hospital do Amor de Barretos, ação que vem sendo desenvolvida há vários anos.

Durante o evento de doação de medula óssea realizado entre os dia 21 a 23 de junho, Patrícia fez uma palestra e destacou que o índice de pessoas com câncer vem tem aumentado muito nos últimos anos em Juara, tanto em crianças como em pessoas adultas.

Ela finalizou ressaltando que palestra é importante para ensinar as pessoas a prevenirem contra essa terrível doença, uma vez que a prevenção e o tratamento precoce é a melhor forma que existe para combater a doença.

“Nós precisamos unir forças através de campanhas e palestras para prevenir e nos cuidar”, assim concluiu Patrícia Vieira Machado.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.