baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 03 de Agosto de 2021

Diante do decreto estadual igrejas evangélicas de Juara adotam medidas preventivas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a publicação do novo decreto do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), as novas medidas foram endurecidas e serão válidas por 15 dias, e passarão a serem aplicadas a partir desta quarta-feira, dia 03 de março de 2021.

O Novo Decreto foi publicado depois de uma reunião que aconteceu na última segunda-feira, dia 01 de março e reuniu autoridades do Legislativo, Poder Judiciário e prefeitos dos 141 municípios de Mato Grosso.

Em Juara, as igrejas evangélicas também já se reuniram e estão tomando providências com relação as novas medidas preventivas, como é o caso da igreja assembleia de Deus, Ministério Madureira.

Segundo o Pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da AD Madureira sede, os cultos presenciais serão suspensos, inclusive os das quintas-feiras, que é uma campanha de milagre, e diante disso serão feitas lives durante esses 15 dias.

Com essas medidas que são essenciais para ajudar na prevenção contra o vírus, as igrejas evangélicas decidiram em reunião que não haverá culto nas terças-feiras, quinta-feira, e aos domingos, os cultos serão na parte da manhã, conforme nos informou o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da AD Madureira.

As novas medidas servirão para frear o avanço da Covid-19 no Estado, onde os números de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão superlotados.

Nas três congregações da área urbana, os cultos das quartas-feiras também serão suspensos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site