Direção da igreja assembléia de Deus Madureira suspendeu temporariamente reuniões de obreiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A direção da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara cancelou rodas as reuniões de obreiros que vinham sendo realizadas pela igreja e que estavam marcadas para este semana.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira explicou que o motivo do cancelamento do ato religioso foi para manter as medidas de prevenção contra o coronavirus (Covid-19), uma vez que o ato reúne obreiros de várias comunidades e congregações da igreja.

Também foram cancelados os cultos presenciais na igreja matriz nas quinta feiras, que serão feitos somente via live pelas redes sociais da igreja. Os cultos presenciais continuarão nas terças feiras e aos domingos nos mesmos horários.

Quanto a permanência de fieis nos cultos, o pastor Eudes Nascimento informou que todos estão cumprindo as medidas preventivas estabelecidas no decreto municipal e estadual, com higienização das mãos com álcool em gel,  distanciamento e uso de máscara facial, o qual ele parabenizou a todos por essa importante compreensão para prevenção da saúde de todos.

A Igreja tem que ser referencia, e como presidente do campo da Nação Madureira tem feito dever de orientar a todos para que assim que terminar os cultos, cada um ir para suas residências evitando aglomerações. “Isso é importante para a saúde de todos até que termine esse momento de pandemia”, completou o pastor.

Ouça a entrevista do pastor Eudes Nascimento Barbosa:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️