Direção da Igreja Madureira fala como serão serão as celebrações mediante o novo decreto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois da publicação do novo decreto nº 1473/20 pela prefeitura de Juara nessa quarta-feira, dia 22 de abril que dispõe sobre modificações autorizando a abertura das igrejas católicas e evangélicas a realizarem suas celebrações, a reportagem da Rádio Tucunaré conversou com representantes da igreja católica e também da igreja evangélica para saber como será seu posicionamento em relação ao retorno das celebrações.

De acordo com o Decreto nº 1473/20 pela prefeitura de Juara nessa quarta-feira, dia 22 de abril, medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19) ainda devem ser adotadas pela direção das igrejas.

As Igrejas e templos poderão funcionar com limitações restritivas, não podendo exceder a 30% (trinta por cento) da sua capacidade de funcionamento, e ainda tomarem obrigatoriamente as devidas medidas e horários de funcionamento estabelecidos no referido decreto.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira disse a radio Tucunaré que a igreja retornará os cultos e vai cumprir todas as normas propostas no decreto.

Ouça a entrevista do Pastor Eudes Nascimento:

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️