baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Embriagues no volante, perturbação do sossego público e disparo de arma de fogo foi registrado na PM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Neste final de semana foram registradas várias ocorrências, entre elas, disparo de arma de fogo, perturbação do sossego público e direção perigosa de veiculo, conforme relatou a rádio Tucunaré, o subtenente PM Ribeiro.

Por volta das 02:00h da manhã, em um estabelecimento no bairro Jardim América, aconteceu um desentendimento que ocasionou em disparos de arma de fogo.

Segundo o subtenente PM Ribeiro, ao chegar no local, a guarnição foi informado que os seguranças do local já havia tomado a arma de fogo das pessoas que estavam em luta corporal.

O proprietário da arma estava no local e foi verificado que ele possui porte legal da arma, contudo, mesmo assim, o envolvido foi conduzido a delegacia para as providencias cabíveis na forma da lei.

Perturbação do sossego público:

A Polícia Militar registrou também várias ocorrências de perturbação de sossego público onde fez os devidos procedimentos na formalidade da lei de acordo com o relato do subtenente PM Ribeiro.

Direção perigosa de veículo:

Ainda durante o turno foi registrado uma ocorrência de embriagues no volante, onde o acusado foi encontrado em uma das ruas do Parque Alvorada dormindo dentro do veiculo.

Além dele, outro veiculo foi atingido por ele, que de acordo com a Polícia Militar, aconteceu porque o envolvido estava sob efeito de bebida alcoólica, e diante do fato foi levado para a delegacia juntamente com testemunhas para eventuais providências.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️