Distritos de Nova Fronteira e Americana do Norte passaram a ter núcleo único de policiamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a finalidade de proporcionar um trabalho de melhor qualidade a população dos distritos de Nova Fronteira, a 08 km da zona urbana de Tabaporã e Americana do Norte, a 100 km, o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, destituiu o núcleo e Americana do Norte e levou os policiais para o núcleo do distrito de Nova Fronteira.

Com isso, a partir de agora passou a vigorar apenas 01 núcleo de policiamento, o que na opinião do Tenente Coronel Marcelo Moraes, comandante do Batalhão traz melhor qualidade nas ações de segurança pública a serem desenvolvidas naquela região.

Ele pontuou que a ideia do Comando Regional VIII foi corrigir algumas falhas que estavam ocorrendo, e em visita no Vale do Arinos, o comandante do 8º regional diagnosticou a precisão de realizar essas mudanças, que a partir de agora com a junção completa dos policiais facilitou os trabalhos, e o núcleo não fica sem efetivo.

Visitas comunitárias, bloqueios, orientação e prevenção a roubos entre outras ações que vão beneficiar as duas comunidades em questão, conforme relatou o comandante, Tenente Coronel Marcelo Moraes.

Ouça a entrevista do Tenente Coronel Marcelo Moraes:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️