baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Dois fogos de incêndios registrados em Juara e barracão ficou distinguido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um incêndio de grande proporção foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 08 de junho de 2021 em um barracão no Jardim Paranaguá.

Aparentemente, no momento do acidente, não havia ninguém no barracão, e pelo visto, o local era usado como um depósito de produtos recicláveis.

Assim que soube do ocorrido, imediatamente, o secretário municipal de urbanismo de Juara, Salvador Pizzolio Alves enviou o caminhão pipa equipado com 15 mil litros de águas para conter as chamas.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do fato para averiguar a situação, porém, nada pode fazer, porque o fogo já havia destruído tudo.

O dono do barracão não foi encontrado, e apenas pessoas curiosas estavam pelo local, e alguns também tentaram conter o fogo, porém, sem sucesso.

Estamos iniciando o período da estiagem, ou seja, período mais seco do ano, que as arvores, as gramas ficam secas e fáceis de ser atingidas por fogo, então qualquer faísca pode se transformar em grandes chamas com prejuízos materiais até danos a vida.

Nesse sentido, os cuidados precisam ser redobrados para evitar fatalidade.

Segundo o secretário municipal de urbanismo de Juara, Salvador Pizzolio Alves, somente nesta terça-feira, dia 08 de junho foram registrados 02 (dois) focos de incêndio em diferentes locais do munícipio de Juara, sendo um na zona urbana e outro na zona rural.

O primeiro aconteceu às margens da rodovia MT 338 região do seringal, e o segundo por volta das 17:40h em um barracão no Jardim Paranaguá.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site