Dono da Havan rebate Rachel e diz para ela procurar emprego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O dono das lojas Havan, Luciano Hang, rebateu o comentário feito pela jornalista Rachel Sheherazade de que ele teria “pedido a cabeça dela” e por isso ela foi demitida do SBT.

“Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo”, escreveu Hang no Instagram.

O empresário ainda alfinetou a jornalista e disse para ela tentar uma vaga na TV estatal de Cuba. “Para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, sugeriu Hang.

Na entrevista para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Rachel comentou os motivos de sua saída da emissora. “Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, afirmou ao colunista Léo Dias.

Sheherazade ficou nove anos na empresa de Silvio Santos e não teve o contrato renovado. No SBT, ela foi âncora do “SBT Brasil” e ficou conhecida por suas opiniões, que por vezes geraram polêmicas. Nos últimos meses, a apresentadora foi alvo de ameaças de morte, após críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Isto é

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️