Duas menores de idade numa motocicleta foram atingidas por automóvel em bairro de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas jovens sofreram acidente de transito no bairro Jardim America em Juara e saíram lesionada, uma delas com ferimentos mais graves, na noite desta terça-feira, dia 24 de março.

Segundo relato do 3º Sargento PM Altamiro, a guarnição foi acionada via 190 por volta das 17:30h informando sobre o acidente, e ao chegar no local do fato, a guarnição composta por ele e pelo soldado PM Pereira se deparam com a veracidade do fato, ocorrido no cruzamento da Rua Costa Rica com a Rua Peru no referido bairro.

Foi constatado que o veiculo UNO cor cinza, placa HRU 9558 que era conduzido por um homem havia colidido com a motocicleta YBR Factor cor azul, placa KAP 5652 que era pilotada por uma das jovens menor de idade.

Segundo registro da Polícia Militar, o condutor do veiculo UNO que trafegava na Rua Costa Rica chegou a frear cerca de 20 metros pelo que constava no local do fato, o que aparenta que ele estava em velocidade acima do permitido do perímetro urbano.

Com o impacto da batida, as motociclistas foram arremessadas cerca de 20 do local do acidente e a moça que estava de carona teve a perna bastante machucada e fraturada e ambas foram socorridas pelo SAMU para serem atendidas, sendo que uma delas precisou de cirurgia e permanece no hospital municipal.

 

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️