baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Duas ocorrências envolvendo violência doméstica foram registras no final de semana em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas denúncias de violência doméstica foram registradas neste sábado, dia 13 de Junho de 2021 no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, sendo uma delas uma denúncia via 190.

Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima que relatou que estava na residência do casal, quando o marido chegou embriagado e começou a discutir com ela.

Em determinado ponto da discussão, segundo ela, o agressor deu um chute e uma lapada com o fio do carregador do celular em seu braço esquerdo. Ela e os filhos saíram para fora de casa para evitar as agressões.

Os vizinhos chamaram a polícia, que diante dos fatos tentou conduziu o agressor para a delegacia para tomar as medidas cabíveis, porém, este se exaltou e negou acompanhar a guarnição, sendo assim necessário o uso da força moderada e de algemas para contê-lo.

Já a outra ocorrência é de uma denúncia também via 190 a respeito de outro fato de violência doméstica, onde a polícia deparou com a vítima relatando que estava na casa do agressor, e que durante uma discussão, este teria esganado a vítima.

Ela explica que que precisou bater no braço do agressor para que ela soltasse o pescoço dela. A partir disso ela chamou a polícia que rapidamente chegou ao local e conduziu o acusado que estava em visível estado de embriagues para a delegacia para as demais providências.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site