Duas pessoas foram vítimas de acidentes de transito em Juara neste final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Pelo menos duas ocorrências de acidentes de transito foram registradas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara pela guarnição de plantão, onde um ciclista ficou lesionado e outra pessoa também teve ferimentos ao se envolver em um acidente, conforme registros policiais.

Segundo consta nos registros, uma mulher que conduzia um carro Fiat Uno bateu em um ciclista e acabou deixando-o lesionado, e a placa do veiculo ficou no local do acidente, mas ela se evadiu sem prestar socorro a vítima.

Com os dados da placa em mãos os policiais fizeram a checagem, porém, não conseguiu encontrar nem a condutora e nem o proprietário do veiculo. A vítima ficou hospitalizada onde passar por procedimentos médicos para saber as causas da gravidade do acidente, já que teve fratura exposta em uma das pernas.

Já outro acidente ocorreu na Avenida Rio Arinos, centro de Juara em horário aproximado das 19:00h, onde uma pessoa foi atropelada ao atravessar a faixa de pedestre.

Nesse acidente, o condutor do veiculo prestou socorro a vítima e se apresentou as autoridades policiais relatando o fato ocorrido. O veiculo também era conduzido por uma mulher, e a vítima teve escoriações leves, conforme disse o Sargento PM Ribeiro.

Ouça a entrevista do Sargento PM Ribeiro:

Fonte: acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️