Dupla em moto executa homem com tiros na cabeça em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juinanews

Um homem foi executado a tiros na noite desta terça-feira, dia 29, na Rua Padre Duílio Liburdi com Padre Ezequiel Ramin, no bairro São José Operário da cidade de Juína, MT. O crime aconteceu próximo das 22h30, aos fundos da escola do bairro.

Segundo informações iniciais da polícia, dois homens numa motocicleta escura se aproximaram da vítima, Antônio Silva Nunes, vulgo “Maranhão”, e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e rosto, logo em seguida fugiram.

A convivente de Maranhão presenciou toda ação criminosa, mas não foi baleada. O suspeito que estava na garupa chegou a dizer que queria apenas resolver com Maranhão.

A polícia militar foi chamada para o atendimento da ocorrência.

O local foi isolado para os trabalhos periciais e depois o corpo do homem será encaminhado para o IML, onde será realizado a necropsia pelo médico legista.

Maranhão possui passagens na polícia por crimes de tráfico de drogas, ele era usuário de entorpecente.

A execução será investigada pela polícia civil do município.

Este é o segundo homicídio de 2020 em Juína. No domingo Everaldo Martins de Jesus, de 46 anos, foi morto a tiros próximo à praça do Bairro módulo – 5, mas o crime foi elucidado pela polícia civil com a prisão do autor Valdinei Magalhães Ribeiro, de 42 anos.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️