baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Dupla vice-campeã do 28º Fesertão em Juara destaca importância da musica na vida das pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A dupla, Ademir e Claudeir Rocha de Novo Horizonte do Norte que conquistou o 2º lugar do 28º festival e musicas sertaneja (Fesertão) em Juara realizado nos dias 06 e 07 de novembro, destacou a importância da musica na vida das pessoas.

“Ficamos gratos por conquistar o segundo lugar nesse festival, porque o importante não é só ganhar, mas sim participar”, disseram Ademir e Claudeir Rocha.

“É claro que todos que participam de alguma concorrência é objetivando ganhar, mas sabemos que a música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento, então nada melhor do que praticar cantos, e nós gostamos disso, por isso estamos felizes”, concluiu a dupla.

No final, eles parabenizaram os organizadores do Fesertão, Agnaldo Braz e Evaldo José, todo o corpo de jurados pelo voluntariado de proporcionar um evento dessa magnitude aos amantes da musica.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️