baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Dois homens foram assassinados no pátio da lanchonete próximo a ponte sobre o Rio Arinos em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 07 de fevereiro de 2021 por volta das 03 horas , no pátio de uma lanchonete próximo a Ponte do Rio Arinos, na rodovia do Rodovia do Vale, MT 325  na saída para Juina.

De acordo com as primeiras informações, os dois homens que estava no pátio da lanchonete foram abordados por duas pessoas que chegaram  no local em uma motocicleta de modelo e cor não informada  e efetuaram um disparo de arma de fogo em cada uma das vítimas.

As duas vítimas eram ex-moradores da cidade de Juína e estavam parando em Juara, sendo as vítimas, Jean Pablo, vulgo Tolete que trabalhava na lanchonete há poucos dias e o outro era Renato de 25 anos de idade, popular Nego Drama.

A Polícia Judiciária Civil de Juara esteve no local do fato para fazer a liberação dos corpos  juntamente com, Ana Paiva que é perita da regional da Politec de Juína  e acompanhou todos os tramites, onde constatou que as vítimas foram atingidas por disparo de tiro na nuca que saiu na parte frontal, e que possivelmente seria uma arma de calibre 38.

A motivação das mortes ainda é incerta e será investigada por meio de inquérito policial. O delegado responsável pelo caso que está respondendo por Juara é o Dr. Felipe da cidade de Cotriguaçú, .

Os corpos foram periciados pelo médico legista Dr. Carlos Braga Neto para retirada dos projeteis que foram encaminhados para a Polícia Técnica de Juina.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site