baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 27 de Novembro de 2021

Empresário assume interinamente a presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O empresário do setor de base florestal Rafael José Mason assumiu interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e ficará no cargo no período de 5 a 19 de novembro. A cerimônia de posse foi realizada em formato híbrido hoje à tarde, em Cuiabá.

Acompanhado do vice-presidente, Silvio Rangel, o presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, cumpre agenda internacional e integra a delegação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que está em Glasgow, na Escócia, participando da Conferência do Clima (COP-26). Na semana seguinte, os empresários mato-grossenses participam da Expo Dubai, exposição mundial que busca soluções inovadoras para desafios mundiais.

Rafael José Mason tem graduação em engenharia florestal pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pós-graduação em Comércio Exterior no Mercado de Venda de Madeira Tropical pela Universidade de Toronto. Membro da diretoria da Fiemt desde 2015, o industrial é vice-presidente da Fiemt e preside, pelo terceiro mandato consecutivo, o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem).

Mason também responderá pelas instituições Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT).

 

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site