baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Produtores Rurais de Itapaiuna será dia 12

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Criada a pelo menos 04 anos, a Associação dos Produtores Rurais de Itapaiuna (APRI) vem desenvolvendo um importante trabalho no sentido de buscar melhorias em termos de logística para aquela região que tem uma grande produção de bovinos, e agora iniciando a economia agrícola.

No próximo sábado, dia 12 de junho (feriado estadual), a diretoria vai realizar uma Assembleia Geral Ordinária (AGE) com início a partir das 09:00h da manhã, com a finalidade de realizar a eleição para escolha da nova diretoria.

O presidente da APRI, produtor rural, Robson Machado explica que a primeira convocação acontecerá às 09:00h da manhã, e a segunda e última convocação será ás 10:00h do mesmo dia com qualquer número de associados.

A Assembleia Geral Ordinária acontecerá na sede da entidade, na estrada de Juara a Alta Floresta, no km 100, no Bar do Nivaldo, trevo das placas, fazenda Rosiencie, zona rural.

As pautas serão as seguintes:

Eleição para escolha da nova diretoria

Eleição do Conselho Fiscal

Assuntos Gerais de interesse da associação.

O presidente destacou a importância da presencia de todos os produtores associados ou não estarem presentes na Assembleia Geral Ordinária, uma vez que isso mostra o fortalecimento da classe produtora.

Na oportunidade estarão presentes autoridades municipais, prefeito e alguns vereadores, representantes de senador, entre outras, então, a presença de todos ajuda muita na hora e fazer a cobrança das melhorias e a busca por recursos financeiros, conforme ressaltou o presidente, Robson Machado.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site