Em Juara, 02 crianças fazem corações de E.V.A e arrecada dinheiro para o Hospital do Amor Barretos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas crianças, uma de 11 e outra de 05 anos confeccionaram mais de 100 corações de E.V.A e venderam avulsamente em Juara, onde arrecadaram valores que foram doados para o Hospital do Amor de Barretos.

Julia Francisco de 11 anos, irmão da pequena Luisa Francisco falou a rádio Tucunaré da importância dessa ação. Ela frisou que tudo começou com coração de papelão, onde cada uma dava uma ideia e formas diferentes de decorar, e isso deu certo, porque além de ser uma boa ação, foi uma forma muito divertida. Cade coração de E.V.A continha uma frase motivadora para incentivar as pessoas e mostrar a importância de seu um parceiro colaborador.

Ouça a entrevista de Julia Francisco de 11 anos que destacou a emoção de fazer essa ação solidária:

A pequena, Luisa Francisco de 05 anos que faz tratamentos no Hospital do Amor de Barretos desde 2019 falou a rádio Tucunaré como surgiu a ideia de fazer essa ação solidária que contou com a ajuda da irmã e teve adesão da população. Quanto o valor da venda dos corações confeccionados, Luisa surpreendeu dizendo que, quando é ajuda não tem preço, então cada um dava o valor que podia para contribuir com a doação.

Ouça a entrevista de Luisa Francisco de 05 anos falando como tudo começou:

Em entrevista a rádio Tucunaré, Aline Francisco, mãe da Luisa de 05 anos disse que a filha vem sendo acompanhada pelo Hospital do Amor de Barretos desde o ano de 2019, e explica como a filha teve a iniciativa de fazer a ação em prol do hospital.

Para a mãe restou muitas emoções e admiração pelas pequenas que tiveram essa brilhante ideia, e a população acatou de bom coração, tanto que foram vendidas mais de 100 unidades, e a procura ainda continua. Emocionada, a mãe agradeceu a todos que fizeram sua contribuição e disse que a ideia é continuar sempre ajudando o hospital com outras formas de contribuição, e que sua filha deu exemplo, após presenciar o atendimento do Hospital do Amor de Barretos durante seu período de tratamento na unidade.

Ouça a entrevista de Aline Francisco, mãe da Luisa de 05 anos:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️