Em Juara, jovem some da residencia e deixa bilhete para família.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A senhora Vanderlu Pereira Mota está desesperada a procura de sua filha, Luana Kelli Alves Pereira Mota de apenas 14 anos de idade que saiu de casa na noite desta quinta feria, dia 27 de agosto e não retornou.

Segundo Marcos Vinicius, irmão de Luana, eles costumam dormir tarde, e na noite desta quinta-feira, todos estavam conversando na residência até aproximadamente umas 22 horas e logo foram dormir.

Em determinado horário da noite perceberam que Luana não estava mais em seu quarto, onde encontraram apenas um bilhete da garota dizendo que iria embora e que sua mãe ia demorar vê-la.

Perguntado se havia algum motivo para o desaparecimento de Luana, o irmão explica que o pai apenas dava conselhos para ela não fazer coisas erradas, e pode ter sido isso, que Luana não gostou, porque ela queria sair como se já fosse maior de idade, contudo, não há nenhuma informação sobre qualquer desentendimento familiar, tudo estava normal, segundo o irmão.

A família reside no bairro Parque Alvorada em Juara e pede que quaisquer informações sobre o paradeiro da jovem seja comunicado para a Polícia Judiciária Civil via 197 ou Polícia Militar 190 ou ainda pelo celular do irmão (66) 9-8425-2523.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️