baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Em Juara, mulher é detida pela Polícia Militar, após furtar carne em supermercado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Imagem goolgle

Por volta das 10:15h minutos do dia 27 de outubro de 2020, a guarnição da Polícia Militar de Juara recebeu a informação via 190 sobre o cometimento de um furto em um supermercado da cidade.

De posse das informações, a Polícia Militar compareceu, onde estava ocorrendo o furto e a comunicante relatou que visualizou nas câmeras de segurança do supermercado que a suspeita solicitou três pacotes de carne no açougue e no caixa pagou por um pacote apenas.

Em seguida, ela foi convida em local reservado onde foi feita uma revista em sua bolsa de cor preta, e foram encontrados os dois outros pacotes de carne, sendo coxão duro no valor de R$ 23,65 e file mignon no valor R$ 44,34.

Diante do flagrante, a mulher acusada foi conduzida para pelas autoridades policiais, porém, sem o uso de algemas, bem como o gerente do supermercado que sem lesões foi acompanhar o caso para eventuais providências que o caso requer.

No sistema INFOSEG, banco de dados SINARM, segundo a Polícia Militar não há registro de arma de fogo cadastrada em nome da conduzida; em consulta ao banco de dados (BNMP) também não consta mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor da suspeita e nem registro de boletim de ocorrência.

No ato da lavratura do boletim de ocorrência foi determinada pelo delegado de Polícia Judiciária Civil, a entrega dos citados pacotes de carne subtraído para a vitima do estabelecimento reclamado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️