baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Em Juara, mulher expulsa a companheira da residência e ambas são presas após agressão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante as 24 horas em Juara, a guarnição da Polícia Militar de plantão comandada pelo Sargento PM Riberio recebeu várias solicitações na área centra da cidade, mas precisamente nas imediações da Rua Nelson Taborda Lacerda.

De acordo com relatos do sargento, por volta das 03:00h da madrugada, houve a solicitação de um casal que teria se desentendido, onde uma das conviventes pediu a outra deixasse sua residência, e a mesma alegando estar gripada se recusou a sair da casa, e com isso, as discussões ganharam maiores proporções.

Segundo o sargento, as vítimas entraram em luta corporal e uma delas teve vários hematomas como mordidas pelos membros, boca, lesão nos olhos, facial, nas costas e outras partes do corpo.

Somente depois de varias passagens pelo local, os policiais lograram êxito em deter as duas envolvidas e encaminha para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde a vítima lesionada deverá passar pelos procedimentos de exames de corpo delito.

Para a polícia, elas disseram que essa não foi a primeira vez que brigaram, porém, dessa vez foi a maior agressão entre as duas. Ouça a entrevista do Sargento PM Riberio sobre o caso:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️