baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Em mais um ano, Associação Anjos do Amor vai realizar a campanha do lacre solidário em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Fonte: Escola do Bem

Mesmo com o período cauteloso que estamos passando em relação ao contágio do coronavrius (Covid-19), as entidades de classes sociais continuam realizando suas ações de forma restritivas e com responsabilidade, como é o caso da Associação Anjos do Amor.

A entidade dará continuidade a ‘Campanha de coleta de lacres, tampinhas e lenços solidário’ que tem por finalidade contribuir com o Hospital do Amor de Barretos.

A ação é totalmente solidária e voluntária e quer contar com apoio de toda população juarense.

Patrícia Vieira Machado coordenadora da campanha disse que a coleta de lacres, tampinhas e lenços continuará, e também aqueles que puderem conseguir a doação de cabelos, também serão bem vindos.

De acordo com a coordenadora, nos anos anteriores, a população em geral contribuiu muito, porque até os alunos ajudavam muito com a colaboração da escolas, porém, agora com pandemia acaba ficando um pouco mais difícil, mas mesmo assim, a intenção maior é colaborar com Hospital do Amor de Barretos, que atende inúmeras pessoas de Juara e região.

É importante saliente que todos os lacres, tampinhas e lenços arrecadados são enviados para Hospital do Amor de Barretos em São Paulo, onde as tampinhas serão transformadas em cadeira de rodas que irá servir muitas pessoas que necessitam da cadeira para se locomover e cadeiras de banhos para os deficientes.

Essa campanha é realizada nacionalmente, e em Juara teve adesão de várias entidades que tem colaborados.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site