baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Em menos de 24 horas Polícia Civil de Juara recupera produtos furtado da creche Cantinho Mágico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
objetos furtados na creche

Em um trabalho de agilidade, a equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara conseguiu recuperar parte dos objetos furtados na noite desta terça-feira, dia 27 de janeiro, na creche municipal, Cantinho Mágico.

Conforme noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, os ladrões arrombaram a porta do almoxarifado que fica do lado de fora do estabelecimento 04 botijões de gás de cozinha, todos cheios, uma makita e uma furadeira.

Em entrevista a Rádio Tucunaré, o chefe de investigação da Polícia Judiciária Civil, Francisco Pereira Milhonen (Chiquinho) disse que como já tinha um suspeito, as diligências foram realizadas na casa do elemento que é maior de idade.

Ele estava na companha de uma menor trocaram os botijões de gás e a furadeira por drogas em uma boca de fumo. Diante disso foi recuperado 04 botijões de gás de cozinha e a furadeira que será devolvido para a creche municipal, Cantinho Mágico.

Um dos acusados que usa tornozeleira eletrônica havia desligado a mesma possivelmente para praticar os furtos. Todos os elementos de perquirição foram encaminhados para as providências legais.

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️