baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Em Porto dos Gaúchos detento é levado para hospital e acaba fugindo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Porto Notícias

O homem que cumpre pena por crime da lei Maria da Penha ainda não foi capturado

Mesmo com escolta de Policiais Penais, um preso conseguiu fugir do hospital em Porto dos Gaúchos para onde tinha sido levado após supostamente passar mal, por volta das 20h20s desta terça-feira (06 de julho)

O homem aproveitou de um pequeno descuido para fugir pela janela do banheiro do quarto do hospital. Após a fuga dele, a Polícia Penal comunicou às demais forças policiais e iniciaram as buscas para recapturar o detento.

A buscas estão concentradas principalmente na região do hospital, mas as autoridades tem relatos de pessoas que informaram ter avistado o fugitivo do outro lado da cidade.

O preso fugitivo estava usando um uniforme amarelo quando fugiu. Conforme a foto anexada na reportagem, divulgada pela Policia Penal, trata-se de um moreno alto de porte físico avantajado.

Suspeita-se que o preso fingiu passar mal para ser levado ao hospital para arquitetar o plano de fuga. Ele fingia estar com muita dor, e aproveitou o momento em que foi liberado para ir ao banheiro, e uma vez lá dentro aproveitou para fugir pela janela.

Qualquer informação pode ser repassado a Policia Penal no telefone: 3526-1201 ou para a Policia Militar no; 98426-0219 e 190.

Até a manha desta quarta-feira, (07) ele ainda não havia sido encontrado. Em breve mais informações…

Fonte: Porto Notícias

Com muito ❤ por go7.site