Em todo Vale do Arinos, quase 40 mil eleitores deverão ir as urnas escolher seus representes nas eleições municipais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os municípios brasileiros se preparam para o maior processo democrático do País, “as eleições municipais 2020” onde os eleitores deverão ir as urnas para escolher seus representantes nos poderes Executivo e Legislativo, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores (as) através do voto direto.

Em toda região do Vale do Arinos em que compreende os municípios de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Juara o numero de eleitores chega a um total de 37.562 eleitores, contudo, vale ressaltar que alguns desses eleitores tiveram seus títulos cancelados pela Justiça Eleitoral por não terem cumprido com suas obrigações de cidadania em eleições anteriores.

O município de Juara possui 21 locais de votação com 80 seções tem um número aproximado de 23.475 eleitores aptos.

Já Novo Horizonte do Norte, menor cidade da região têm 02 locais de votação com 12 seções eleitorais e possui um total de 3.146 eleitores.

Porto dos Gaúchos, o município mais antigo da região têm 04 locais de votação e possui 13 seções eleitorais com um total de 4.077 eleitores.

O município Tabaporã, o mais novo da região têm 04 locais de votação e possui 20 seções eleitorais com um total de 6.864 eleitores.

Os municípios da região todos pertencentes a 27ª Zona Eleitoral contabilizam 31 locais de votação com 125 seções eleitores, caso não haja nenhuma mudança nessas eleições. Ao todo cerca de 37.562 eleitores deverão ir as urnas para escolher seus representantes.

Neste ano de 2020, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid 19), que impede a aglomeração de pessoas, o pleito eleitoral teve algumas mudanças e será regras restritivas com medidas de prevenção.

A eleição está marcada para o dia 15 de novembro de 2020 com início às 08:00h e término as 17:00h.

Algumas medidas de prevenção também foram tomadas pela Justiça Eleitoral com relação a forma de campanha dos candidatos.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️