baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Empresário morre em motel durante ‘festinha’ com várias mulheres

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um empresário do ramo agrícola de 53 anos, nome não divulgado, foi encontrado morto dentro de um motel, onde deu entrada com várias mulheres durante a madrugada desta quinta-feira (07) no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima porém, quando os médicos chegaram ao estabelecimento, o empresário já estava morto.

Não há informações oficiais sobre a causa da morte, no entanto, preliminarmente é apontado que o ‘senhor’ tenha tido um mal súbito e, supostamente, sofreu um infarto.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 4h, quando isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os peritos analisaram as condições do cadáver e periciaram o quarto do motel para colher evidências que apontem as circunstâncias da morte.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que deve confirmar a causa clínica do óbito, inicialmente apontada como morte natural.

Os investigadores da DHPP acompanharam o trabalho da perícia, conversaram com as ‘acompanhantes’ da vítima e aguardam o documento da Politec, que dará base às investigações e conclusão do caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️