Empresas criam playlists para ajudar no período de isolamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus não tem data para acabar. A solidão da quarentena tem despertado diferentes sentimentos nas pessoas e fez disparar os distúrbios de ansiedade. Na tentativa de ampliar os momentos de relaxamento, algumas empresas criaram playlists de músicas e podcasts.

Para deixar o dia a dia mais leve e divertido, a rede de supermercados Mundial criou a lista “Para relaxar no fim do home office”. A playlist temática no canal do Spotify contempla todos os estilos, desde música popular brasileira até clássicos do pop estrangeiro, e é voltada para quem encara o trabalho junto com a rotina da casa.

“Cada um de nós sabe o quanto este período tem sido desafiador. A música pode ser um escape. A playlist veio para dar mais conforto, motivação, foco ou até para dançar”, explica Vanessa Leite, analista de marketing da empresa.

Outra que entrou na onda das listas de música foi a farmacêutica Aspen Pharma. A empresa sul-africana criou uma playlist especial para ajudar as pessoas a passarem pelo momento atual.

Além de transformar o tédio em diversão, a ideia é apresentar a funcionalidade dos medicamentos isentos de prescrição. “Para superar esse período difícil, é importante resignificar os momentos e tirar forças e energia de situações adversas, sendo a música uma ótima opção”, finaliza Jackson Figueiredo, diretor de marketing da farmacêutica.

Fonte: R7

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️