Encontrado em Tabaporã o crânio da criança de 06 meses que foi jogada em um poço pelos pais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020, o crânio da criança de 06 meses de nascimento que foi jogada em um poço pelos próprios pais na cidade de Tabaporã.

As informações foram repassadas a nossa reportagem pelo delegado de Polícia Judiciária Civil titular de Tabaporã, Dr. Albertino Felix de Brito Junior.

O delegado explica que o Judiciário já pediu a prisão temporária do casal que ainda se encontra na cidade de Jatai em Goiás e deverá ser intimada por carta precatória por meio do Fórum da Comarca de Tabaporã.

Conforme já noticiado por nossa reportagem, o crime teria ocorrido no dia 27 de dezembro e só foi descoberto porque testemunhas denunciaram o fato após suspeitar que a criança poderia ter sido jogada no Rio Sereno.

Raquel Araújo Dias é mãe biológica da criança e Tiago Silva Lacerda era padrasto e ambos já haviam sidos denunciados por maus tratos da criança e teve o filho retirado do convívio por alguns meses e depois ganhou na justiça o direito de ter a criança de volta.

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️