baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 04 de Marco de 2021

Enteado acorda padrasto e mata com facada no coração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Tomaz Vicente Deniz, 64 anos, morreu durante a madrugada desse domingo (24) ao ser atingido por uma facada na altura do coração, golpe desferido pelo enteado Rodnilson da Silva Leite, 24 anos, nome não divulgado, dentro da casa da família, nas proximidades ao Garimpo do João Ribeiro, em Poconé (104 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos à vítima, mas o idoso não resistiu ao ferimento e morreu no local, na frente da esposa.

De acordo com a mãe do assassino, ela e o marido já estavam dormindo quando o filho chegou por volta da 01h30, chamou pelo padrasto e quando a vítima abriu a porta foi golpeado com a faca no peito.

A testemunha ressaltou ainda que Rosnilson estava com um ‘amigo’, identificado como ‘Jucão’, e após o atentado os dois foragiram numa moto.

Os militares saíram em rondas pela região e localizou a dupla na Rodovia Transpantaneira, onde durante a abordagem, o enteado foi preso, mas Jucão conseguiu escapar pulando o muro de uma residência na região.

Questionado sobre o fato, o rapaz confessou o crime, disse que ele foi o responsável pela facada no coração do padrasto, mas não explicou os motivos.

O assassino recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

A motocicleta usada na tentativa de fugo foi apreendida e entregue na unidade policial. A faca usada no homicídio não foi encontrada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrada e periciaram o local para coletar informações que determinem as circunstâncias do fato.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores da Polícia Civil acompanharam todo o trabalho da Politec, colheram informações preliminares, ouviram a esposa da vítima e deram início às investigações.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️