Entidade que acolhe animais vítimas de maus tratos e abandono fará bazar social dia 09 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em busca de angariar recursos financeiros para  custear as despesas gastas com os animais vítimas de abandono e maus tratos, a Associação Anjo de Quatro Patas de Juara realizará no próximo dia 09 de outubro, um bazar social.

O evento beneficente acontecerá na Rua Sorocaba, conhecida por rua coberta, localizada no centro da cidade, e terá inicio a partir das 07 horas da manhã se estendendo até as 17:00h do dia 09.

O Dr. Rui Pucci, um dos membros colaboradores da entidade explica que se faz necessário esse tipo de ação para conseguir recursos para custear as despesas com os animais colhidos pela associação, uma vez que a mesma não possui fins lucrativos e nem mesmo mantém qualquer tipo de convênio com órgãos públicos, prefeitura e câmara.

Toda e qualquer doação de roupas novas e usadas, sapatos, bolsa em condições de uso será bem vida para que possam ser  vendidos a preços  bem acessíveis as pessoas de baixa renda, e com isso obter recursos para pagar clinicas veterinárias e outras gastos que a entidade possui.

Ouça aqui a entrevista do Dr. Rui Pucci, um dos membros colaboradores da entidade:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️