Entrevista: Médicos sócios do Hospital São Lucas explicarão novos serviços para Juara e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Médicos do Hospital e Maternidade São Lucas estarão no quadro de entrevistas do “Repórter Tucunaré” dessa sexta-feira dia 28, às 11 horas e 30 minutos, para falarem sobre as inovações tecnológicas dos novos Serviços médicos que serão oferecidos para a população de Juara e de toda a região do Vale do Arinos.

O Hospital e Maternidade São Lucas completou 35 anos de atividade em Juara-MT em fevereiro.

O médico pioneiro Francisco de Assis Domingues e o médico Ricardo Leandro pretendem esclarecer a população, a finalidade de cada equipamento de exame de imagem, para que a população conheça as recursos disponível.

Nesse momento, o hospital está em obras de ampliação e reforma, para a instalação de um aparelho de ressonância magnética novo e outras benfeitorias.

O exame de tomografia computadorizada já existe na unidade hospitalar e muitas pessoas desconhecem a finalidade e a diferença dos exames de tomografia, ressonância magnética e ultrassonografia. Por essa razão, a Rádio Tucunaré 89,3 FM convidou os médicos para esclarecer essas e outras dúvidas sobre esses recursos inovadores que agora o Vale do Arinos possui na área de saúde.

Os ouvintes poderão enviar suas perguntas para o WhatsApp 66 9 9908 2988

Fonte: Rádio Tucunaré e Site Acesse Noticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️