baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Equipe de Juara disputa hoje fase da Copa Centro América de Futsal em Lucas do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Começa hoje, quinta-feira, dia 10 de dezembro de 2020, a Copa Centro América de futsal valendo a 21ª edição que contará com duas sedes, sendo em Várzea Grande e Lucas do Rio Verde.

Juara participará somente com uma equipe masculino comandada pelo professor Fernando Antônio da Cruz (professor Fernando Tostão).

Essa é uma das maiores competições de futsal do Estado de Mato Grosso, e serão 20 equipes na disputa, entre elas Mixto, ASSIF Sinop, ASF Sorriso e Juara.

O campeão da categoria garante vaga na Taça Brasil de Futsal de 2021.

No grupo A, estão ASF Sorriso, Real Negados e Grupo Santos/PFOS. No grupo B estão Santa Carmen, Penharol, ULEC e Sorriso Hornet. No grupo C estão na briga CDF-Diamantino, ASSIF/Nortão da Sorte e Tabaporã. No grupo D estão LRV-Lucas do Rio Verde, Juara e Corujão Esporte Clube. Cerca de 1.300 torcedores poderão acompanhar os jogos de forma presencial.

Protocolos de biossegurança:

Nas duas sedes serão seguidos os protocolos de biossegurança. Serão aferidas a temperatura corporal dos torcedores, o uso de máscara será e de álcool em gel serão obrigatórios. Os atletas de integrantes da comissão técnica dos clubes serão submetidos aos exames da Covid-19.

O professor Fernando Tostão ressaltou que a equipe de Juara está preparada para o certame, e que apesar da pandemia que não deu muito trégua para os treinamentos, as expectativas são de que Juara consiga uma das vagas para a Taça Brasil de Futsal de 2021.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️