Equipe de reciclagem estará na 23ª Ciretran de Juara na próxima semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Noticia Extra

Cerca de 1.280 veículos e motocicletas passarão por processo de descontaminação e reciclagem, a partir desta segunda-feira (20.07), em 13 pátios do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) nas cidades de Barra do Bugres, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Campo Novo dos Parecis, Brasnorte, Juína, Castanheira, Aripuanã, Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Juara e Porto dos Gaúchos.

A reciclagem é realizada com os veículos inservíveis, aqueles que não estão aptos a voltar a trafegar pelas vias públicas e que estão há mais de um ano nos pátios do Detran, sem a solicitação de retirada pelos proprietários.

O processo de descontaminação e reciclagem dos veículos inicia com a retirada da bateria, óleo, combustível e pneus, dando a empresa responsável a devida destinação exigida para cada material. Só então é feita a compactação, pesagem e envio do material para reciclagem.

Em Juara, Raphael Mattos, chefe da unidade da 23ª Ciretram explicou que já está no calendário anual do Detran de Mato Grosso, e que breve a equipa estará em Juara.

Para ele, esse processo ajuda muito, porque o pátio do Ciretran fica lotado com veículos que não são mais procurados por seus proprietários, e com a desocupação, o pátio ficará livre para receber novas remessa de veículos que por ventura venha ser apreendidos por irregularidades.

Ouça o áudio de Raphael Mattos, chefe da unidade da 23ª Ciretram:

Fonte: Acessenoticias/GOV MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️