baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

Equipe do Macarena Futebol Clube desafia Amigos da Tucunaré para jogo amistoso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A equipe do Macarena Futebol Clube desafiou os Amigos da Tucunaré para um jogo amistoso como forma de confraternização e encerramento do ano esportivo amador de Juara-MT.

O desafio foi lançado numa conversa informal entre jogadores na famosa resenha que aconteceu no ultimo domingo para comemorar o título de campeão do campeonato da Associação de Moradores Jardim California Flamboyan e Tocaia Grande (AMCAFLATO).

Para o presidente do Macarena “Regi’’ a equipe Verde Limão vem embalada após a conquista do título e com força total para o amistoso e sem nenhum desfalque, e acredita na força da sua equipe tanto que deu três gols de lambuja para a partida que acontecerá no próximo sábado dia 19/12/2020.

Por outro lado, a equipe Princesinha do Vale do Arinos sem jogos oficiais a mais de nove meses devido a pandemia do novo Coronavírus, e com vários atletas baixados devido o término de contrato procura reforços para essa partida.

Segundo Informações do técnico da Tucunaré Antônio Santana o time já conseguiu contratar dois jogadores para reforçar o time, os zagueiros, Jonas e Doradina que atuaram pelo Palmeiras na ultima edição da Copa Torsilax, e que a direção já está em conversa com mais alguns jogadores e acredita que em breve novos reforços poderão chegar no Centro de Treinamento Galvão.

A equipe de arbitragem ainda será definida, uma vez que ambas equipes buscam a vitoria e evitar a zoação pós jogo.

Fonte: Adair Zaorochinsk

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️