baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021

Erasmo encontra pets que adotou com Pugliesi e reflete: ‘coração machucado’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Erasmo Viana mostrou o encontro com os cachorros de estimação que compartilhava com Gabriela Pugliesi. Antes de postar o vídeo com os bichinhos, na manhã de hoje, o modelo deixou no ar que ainda não está totalmente recuperado do fim do casamento ao compartilhar uma reflexão da escritora Wandy Luz.

“Permita-se viver a sua fragilidade com a mesma intensidade com a qual vive sua força. Lembre-se que é um ato de coragem você se levantar todos os dias e ir à luta mesmo quando seu coração está machucado e a vida fica confusa. É nobre o fato de você sorrir e ser gentil com as pessoas mesmo quando a sua alma chora. É lindo o fato de você não desistir, mesmo quando nada conspira a seu favor. É lindo olhar pra trás e saber que mesmo que a caminhada tenha sido cansativa e desafiadora, você chegou até aqui”, dizia o texto.

Em seguida, o modelo voltou aos stories para postar um registro agarrado aos dois cachorros que tinha com a influencer. “Que saudade eu tava”, declarou ele, ganhando lambidas dos pets.

Fonte: ocial News (reprodução / instagram)

Com muito ❤ por go7.site