Escola Ceja “José Dias” de Juara abre matrícula para jovens e adultos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A escola estadual Ceja José Dias de Juara está com matriculas abertas para o ensino fundamental e ensino médio para jovens e adultos, uma oportunidade para quem tem interesse em concluir seus estudos, com atendimentos no primeiro segmento (ensino fundamental), que sãos as séries iniciais e segundo segmento que é o ensino médio.

Para   se matricular no ensino fundamental, o aluno precisa ter no mínimo 15 anos de idade e para o ensino médio 18 anos de idade.

De acordo com a diretora da Escola professora Kely Castão, nesse período de recesso, o atendimento na escola é das 12:00h às 17:00h e os documentos necessários são:

01 – Histórico escolar

02 – Comprovante de endereço

03 – Cópia do RG,

04 – CPF

05 – Certidão de nascimento e casamento,

06 – Tipo sanguínea

07 – Exame oftalmológico.

O calendário letivo já está concluído e o início das aulas estão previstos para o dia 10 de fevereiro com encerramento previsto para o dia 18 de dezembro de 2020.

Apesar de contar com grandes números de evasão, a diretoria conclama que as pessoas venham para a escola se matricular e concluir seus estudos, porque a  forma de atendimento por carga horário muito contribui para o rendimento dos alunos.

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️