baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Escola Estadual Integra de Educação em Juara básica está concluindo formalização documental

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Radio Tucunare

Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica “José Dias” de Juara está passando por um processo de remodelação e formação dos novos conselhos, e devido a esse motivo houve atraso na compra dos alimentos que compõem os kits de alimentação escolar.

Isso ocorreu, porque antes a unidade era Escola Estadual de Educação para Jovens e Adultos, mas como a mudança e a nova nomenclatura, passou a ser Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica, e com isso se faz necessário a criação de toda parte estrutural e documental, bem como a formação do Conselho Deliberativo Escolar, e somente após todos esses procedimentos, a unidade estará devidamente habilitada a efetuar a compra dos alimentos que compõem os kits de alimentação escolar.

A diretora da Escola, professora, Cindy Ferreira da Silva explica que todas as medidas já estão sendo formalizadas, e que em breve a escola estará habilitada a fazer todos os procedimentos e adquirir os alimentos, onde serão montados os kits e posteriormente serão entregues aos alunos.

A formação do Conselho Deliberativo Escolar que é composto por mias e alunos já foi concluída na semana passada, visto que esse é um dos fatores primordiais da escola que envolve toda comunidade escolar com criação do CNPJ e devidas legalidades.

Ao concluir, a diretora Cindy destacou a participação dos pais, alunos e também da turma da educação dos jovens e adultos do período noturno e parabenizou a todos pelo empenho e dedicação em colaborar com a unidade escolar.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site