Escola Estadual José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos será reformada através de parceria entre governo do Estado e município

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Escola Estadual de I e II graus, “José Alves Bezerra” de Porto dos Gaúchos, primeira escola do município, que há muitos anos estava com parte de seu prédio deteriorada passará por uma reforma geral com emenda destinada pela deputada estadual, Janaina Riva (MDB), também por intermédio do vice-governador, Otaviano Pivetta, onde o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes destinou o valor de R$ 2.500.000.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).

Em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o prefeito do município, Moacir Pinheiro Piovesan (Baixinho) anunciou que o inicio da obra de ampliação da unidade escolar terá inicio nos próximos dias.

O prefeito explica que a obra de ampliação da escola será completa com construção de novas salas de aulas, refeitório e toda parte administrativa e serviço de demolição do antigo prédio já está sendo feito com a contrapartida da prefeitura de Porto dos Gaúchos.

O gestor municipal destacou a importância das parcerias constituídas entre município e governo do estado que muito vai beneficiar a sociedade porto gauchense e que ganha com isso é a população, porque a escola faz parte do município e a prefeitura tem por finalidade essa prioridade. “Educação é um dos carros chefe do nosso País, onde estudam as crianças que são os administradores do futuro, concluiu o prefeito”. Ouça na integra a entrevista do prefeito do município, Moacir Pinheiro Piovesan (Baixinho):

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️