baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Almeida tem novo diretor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Acessenoticias

A Escola estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado De Almeida com sede em Juara tem novo diretor, o Major PM, Mario Luiz Pinheiro de Souza que assumiu em substituição ao Tenente Coronel PM, Waldir Felix de Oliveira Paixão Junior, que agora ocupa o cargo de função do comando do Batalhão Fazendário da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) na capital Cuiabá.

Além de comandar por 03 anos a Escola Militar Tiradentes, o Tenente Coronel PM, Waldir Felix de Oliveira Paixão Junior também comandou por duas vezes o 21ºBPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos.

O novo diretor da unidade escolar é o Major PM, Mario Luiz Pinheiro de Souza que estava lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá, e tem 24 anos de trabalho na corporação da Polícia Militar falou da missão de recebeu para comandar a instituição escolar e disse que sempre esteve a frente dos serviços operacionais.

Disse que essa é uma nova missão em forma os jovens e adolescentes mostrando o civismo e amor a Pátria, e que a princípio o foco será destinado para aprimorar ainda mais os preparativos dos alunos para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) entre outras ações educacionais.

Para ele, a dedicação será exclusivamente para a escola militar e disse que já participou de cursos de ensino e a missão de direção escolar em Juara será uma experiência e novo desafio.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️