Escola Militar Tiradentes realizou reunião com os pais de alunos para debater diretrizes escolar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A direção da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida teve uma semana recheada de atividades, entre elas, um reunião com todos os pais de alunos, mestres de coordenação do ensino fundamental com objetivo de expor os planos e ações que serão tomadas, bem como o direcionamento da escola durante esse período para o ano de 2020.

Para o diretor da escola, Major Mário, a participação dos pais tanto do ensino médio como do ensino fundamental fora expressivo e todos se mostraram empenhados em contribuir com as ações da escola.

Durante a reunião foi repassado o cronograma do calendário escolar incluindo alguns eventos da escola, sempre com objetivo de aproximar ainda mais os pais junto a instituição escolar.

Jaime Aparecido Gonçalves que é pai de aluno da escola destacou a relação do corpo docente da escola com os pais e frisou que a escola tem surtido bons resultados e agradeceu a direção da escolar pelo desempenho do trabalho que tem feito com os alunos. Para ele, as matérias são muito bem direcionadas.

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️