Escolas Indígenas de Juara serão contempladas com kits de cozinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante o Encontro de Diretores das Escolas Estaduais Indígenas, realizado no Hotel Fazenda em Cuiabá, pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizado de 17 a 21 de fevereiro, a professora Lucia superintendente da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e outros setores da pasta, bem como Maria Oneide e a professora Rosa Luzardo secretária adjunta da SEDUC anunciaram a entrega de kits de cozinha para as escolas indígenas de Juara.

Ainda não há prazo oficial para a entrega desses kits, que segundo o assessor pedagógico de Juara, Wanderlei Carvalho dos Santos irá auxiliar todas as escolas indígenas de Mato Grosso, incluindo Juara, que há vários anos não recebiam artigos dessa natureza.

Ao todo serão 71 escolas indígenas da rede estadual de ensino que serão contempladas com um “kit utensílio” com 27 itens para a cozinha das unidades escolares, passando por materiais para os alunos e para o imóvel.

Serão 99 kits que atenderão também as salas anexas das escolas indígenas. Ouça a entrevista do assessor pedagógico de Juara, Wanderlei Carvalho dos Santos:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️