Escrivã da polícia civil de Juína comemora cura do coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois de ficar 14 dias em isolamento social por causa da Covid-19, a escrivã da polícia judiciaria civil de Juína, MT, Paula Oliveira comemorou o fim do isolamento e a cura da doença. Numa rede social a policial civil postou: “Superei a Covid”.

Paula escreveu que foram dias que ela teve que superar a dor de não poder ficar próximo das pessoas que ela ama e viu sua filha chorando lhe pedindo um abraço e não poder dar.

A cura da doença transmitida pelo novo coronavírus foi publicada na noite de hoje em sua rede social.

“ Hoje, compartilho em rede social a alegria de ter vencido esse tão temido vírus. Foram momentos muito difíceis, ainda que no contexto de sintomas leves. O isolamento social é muito mais fácil do que se isolar das pessoas que mais amamos, por que verdadeiramente são eles que te dão forças para não desanimar! Ver sua filha chorando pedindo um abraço dói mais que quaisquer sintomas”, diz trecho da postagem.

Para a escrivã da polícia civil os dias de isolamento foram de muita reflexão.

– 14 dias de reflexão! Um dia antes de saber que estava contaminada, em conversa com uma amiga a respeito das mortes causadas pelo coronavírus, respondi em uma ocasião que não tinha medo de morrer por que aceitei Jesus Cristo em minha vida, e isso foi tudo pra que em nenhum momento me desesperasse – contou Paula.

Para finalizar a policial agradeceu a todos que ajudaram e sofreram com ela e lamentou sobre o preconceito para quem é contaminado com a Covid-19.

“ Obrigada a todos que sofreram comigo. Muitas pessoas não sabiam e outras comentavam, grande quantidade com preconceito – Meu Deus! PRECONCEITO?? Entenderam por que Jesus muda a vida das pessoas? EU VENCI A COVID! ”- finalizou Paula.

Hoje, o município de Juína possui 135 notificações do coronavírus assim divididas:

117 casos descartados, 07 aguardando resultado de exames, 11 casos confirmados, sendo entre eles: 06 recuperados, 01 óbito e 04 em recuperação domiciliar. E, ainda há 11 pessoas em isolamento domiciliar e outras 18 em monitoramento.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️