baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

Corinthians e Santos empatam sem gols na Vila Belmiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Corinthians foi melhor que o Santos na tarde deste domingo, desperdiçou chances claras, chegou a ter gol e pênalti anulados devido ao VAR, mas os donos da casa seguraram o empate, na Vila Belmiro. O clássico da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou 0 a 0.

O resultado deixou o Santos com 20 pontos, na oitava posição. O Timão, agora, tem 18 pontos e é o 11º.

Como era de se esperar, o Santos tomou a iniciativa do jogo, enquanto o Corinthians se concentrou em fechar os espaços e aproveitar os contra-ataques.

Ao fim do primeiro tempo, os visitantes foram mais bem sucedidos na proposta de jogo. Com exceção de uma finalização de Marcos Leonardo, o Peixe pouco incomodou. Em compensação, João Paulo precisou fazer três grandes defesas.

A primeira em chute de Mosquito, cara a cara, após passe de Giuliano, que, aliás, deixou boas impressões logo na estreia. Depois, foi a vez de Adson servir Jô. O centroavante, na pequena área, também parou no arqueiro santista.

Por fim, Fagner arriscou de longe, mirou o ângulo, mas viu João Paulo voar na bola. Na segunda etapa, a superioridade do Corinthians aumentou, ficou mais evidente. Adson teve oportunidade de frente para o gol e também parou em João Paulo.

A bola só entrou quando Jô escorou cruzamento de Mosquito, mas o lance foi anulado por impedimento do ponta, no início da jogada. O VAR também entrou em ação para levar o árbitro a cancelar um pênalti de Madson em Mosquito.

Fernando Diniz, que levou cartão por reclamação, não conseguiu arrumar o time com as trocas e, no fim, o empate acabou sendo lucro para os mandantes nesta tarde.

Agora, o Santos receberá o Libertad-PAR, quinta-feira, na Vila, às 21h30, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, o Peixe voltará a jogar pelo Brasileirão, diante do Fortaleza, no Castelão, às 18h15.

O Corinthians volta a campo no domingo, pelo nacional de pontos corridos, quando receberá o Ceará, na Neo Química Arena, às 16 horas.

Fonte: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Com muito ❤ por go7.site